31 de maio de 2009

à você, por tudo

(foto: cáh morandi e renato)

Para Renato


Às vezes a palavra falha. Ainda não tenho todas elas, pois você é uma história que nunca termina, um poema que sempre começa, a inspiração que sempre me desperta. Você é meu riso repentino, meu vício quase que diário. Você está entre as coisas mais raras que Deus colocou no mundo, e que por mera distração colocou no meu destino. Você que me melhora, que me traz as coisas boas. Que me traz forças, me traz esperanças. Você confia mais em mim do que eu mesma. Você que me leva para Paris, Buenos Aires, Grécia, ou para qualquer lugar que eu quiser sem nem mesmo me tirar do lugar. Você que está em tudo que eu faço. Você que compartilha passo a passo dos meus piores e melhores momentos. Você que realiza meus desejos como se fosse uma estrela cadente caindo sem nunca parar. Você que me faz mais humana, mais sonhadora. Você que me faz mais bonita, mais bem humorada. Você que é meu cúmplice. Nós que seguimos os passos da amizade até chegar ao amor. Amor incondicional e intransferível, que não ficará a mercê do tempo, da distância, de outros amores. Amor dado não se pega de novo. Amor dado não pode ser perdido ou trocado. Quero você na minha vida inteira “ e ainda na manhã do outro dia...” . Quero não me perder de quem me faz bem, de quem me quer bem, de quem me inspira, de quem faz os dias serem fardos mais leves. A palavra falha, tenho certeza. Hoje é o dia do seu aniversário, e quero desejar que você seja a pessoa mais realizada no mundo. Hoje é o dia do seu aniversário, e você é o presente na vida de todos nós. Hoje é o dia do seu aniversário, embora que todos os dias para você, sejam dias de festa. Hoje é o dia do seu aniversário, faz 22 anos que o mundo é mais feliz.



Cáh

9 comentários:

Borboletas ao sol disse...

Ah...o amor.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Cáh! Belíssima homenagem, muito contundente. Estás de parabéns, pois trata-se de bonito rapaz, inclusive, tem alguns traços teus. Gostaria que transmitisses ao mesmo, os meus mais sinceros parabéns.

Hoje é o dia do seu aniversário, "fazem" 22 anos que o mundo é feliz.

Os verbos FAZER e HAVER, em tratando-se de tempo, não vão para o plural.

Beijos,

Furtado.

Lu Olhosde Mar disse...

q lindo! rapaz sorte, este.

Sonia Regly disse...

Amiga,
Seus poemas estão sendo divulgados lá no diHHITT.Passe por lá e veja que maravilha!!!!Admiro seu trabalho e postei lá no dihhitt para deleite dos nossos amigos.Espero que gostes.Beijão


http://www.dihitt.com.br/noticia/domingo-de-poesias-cah-morandi/

Sonia Regly disse...

Esse é outro link das suas poesias. Eu enviei a matéria e a Sarita, enviou também.Beijos

http://www.dihitt.com.br/noticia/domingo-de-poesias-com-cah-morandi/quem_votou/

Sonia Regly disse...

Se quiser conferir no Compartilhando as Letras, passe por lá:
www.compartilhandoasletras.com

Pra mim será uma honra

Cáh Morandi disse...

Obrigada pelos comentários e pelas correções!!
Beijos

PEDRO disse...

Você poderia ao menos tirar essa crase antes de você.

Dilean de Bragança disse...

EM TEMPO:

Que lindo...Que lindos!
Te quero sempre amada e feliz assim.
ETAM sempre.

Bjus

Curta